sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tatuagem , e probleminhas.

Konnichiwa , ogenki?
Foi mal por ter esquecido de postar ><
Esse post de hoje, vai ser dedicado a minha tatuagem.!
Nela está escrito os nomes dos meus pais.
Bom , vou contar, rs
Eu faço aniversário , no dia 30 de Novembro , (por sinal faltam só 5 dias =D )

No ano passado , eu fiz 18 anos , e minha tatuagem foi feita no dia 01 de Dezembro , como eu já tinha 18 anos , não precisaria de autorização dos meus pais para fazê-la.
Eu fiz ela sem meus pais saberem , foi uma surpresa :)
Fiz ela com o marido de Geórgia, o Russo.
Combinei com a Geórgia , +- um mês antes de fazer a tatuagem , rs
Infelizmente , não tenho muitas fotos sendo feita:













A tatuagem demorou +- 1 hora e meia pra ficar pronta, e doeu muuuuuuuito , rs
Quando cheguei em casa, fingi que não tinha feito nada, pois queria mostrar para os dois juntos, e na hora meu pai estava no trabalho.
Eu trouxe o estêncil da tatuagem , e quando estavam os 2 em casa, eu os chamei na cozinha e perguntei :
"Qual vocês acham mais bonito ? , esse ? (mostrei o estêncil) , ou esse (mostrei a tatuagem)
Caramba, eles levaram o maior susto xD
meu pai ficou muito emocionado , chorou abessa ,xD
minha mãe ficou sem acreditar(tanto que no dia seguinte ,ela levantou a minha camisa quando eu tava dormindo pra ver se era verdade mesmo , rsrs)
meu pai perguntou quem fez , daí eu disse que foi o Russo, e ele :
"Caramba, o Russo?! ele é o melhor !!"
Foi muito legal mesmo
Se tivesse que sentir aquela dor denovo só pra ver meus pais felizes daquele jeito ,eu faria :D rsrs



***********************************************************************




MUDANDO DE ASSUNTO


Infelizmente ,não fomos ao restaurante ontem , pois o Russo machucou a perna e o braço ,  nada sério , bobeira até.
mas daí a Geórgia não pode ir ao restaurante, daí a Yumi não foi também ,e eu preferi não ir.
Vou no dia do meu aniversário mesmo , daí vou só com Bárbara , Rubem , minha mãe, e a Helem .
Não vai ser tão legal quanto seria , mas fazer oque né, rs..
Depois de saber que elas nao iriam , e que eu só iria na terça feira, de noite, eu soube que teve arrastão em cabo frio , e que o comércio fechou! , ou seja, o restaurante provavelmente também fechou!
agora imaginem , nós todos chegando no restaurante e ele de portas fechadas?
NOOOSSSS, eu ia ficar muuuito puto chateado!
Deve ter sido um sinal isso tudo né?
Nunca digitei tanto num post ><
até o próximo ;)
Um abraço pra Geórgia, e melhoras pro Russo .

2 comentários:

  1. Vc viu que não era pra ser mesmo né!
    Mas marcaremos outro dia, oportunidades não faltarão ;)
    Russo tá melhorando, mas pra ficar 100% vamos ver se 1 mês vai ser suficiente...

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. É tudo conspirou contra, então era sinal de que não era para ser mesmo na quinta, e olha que para esse rodizio de SUSHI, estou parece mulher grávida, desejando xD.
    Bom quanto à tatoo, eu queria ter sido um mosquitinho para ter visto a cara deles quando você mostrou...rsrsrs... bom, sei que essa dor emocionante de ser tatuado, eu também senti no mesmo dia, e a foto no post comprova :)

    ResponderExcluir