segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hare no doyoubi , kaigan!

Konnichiwa minasan!
ogenki desu ka?

Bom , como eu falei posteriormente, eu fui na praia no sábado , rs
E , como não tive tempo de postar as fotos antes, vou postá-las agora , e contar pra vocês como foi.
Acordei às 10:00 , e andei abessa pra poder chegar na praia , que por sinal a gente tem que atravessar um morro para chegarmos (ou ir de barco) na praia , a Praia do Forno.
Sábado , por sinal , fez um sol de rachaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar a cuca!
Sem enrrolação , vamos às fotos ;)
Praia do forno , foto tirada de dentro da praia

Eu , em cima do morro por onde a gente tem que descer, e a praia ao fundo 
Eu e meus piercings lindos by georgia ;D

Bárbara, linda ;)

Adorei essa foto , são 2 plantinhas nascendo da areia , a da direita parece um botão de rosa , rs verde.

"Pense na vida, preserve a natureza!"


Rubem , Eu e Bárbara

2 árvores de uma propriedade privada que fica no canto da praia


Também gostei dessa foto , é uma fitinha de cetim , que estava amarrada ao portãozinho da propriedade

Raízes

Rubem e Bárbara cozinhando coxilando no sol

Meu nome escrito com protetor solar nas costas da Bárbara , rs


Amizade

Rubem olhando o horizonte, com sua tattoo by Russo.

Eu , Bárbara e Rubem no caminho de volta , rs

Bárbara e a praia do forno

Eu e Bárbara voltando pra casa, rs

Eu e Bárbara, e Igreja de Nossa Senhora dos Remédios ao fundo.

Depois de um dia de sol quente , nada como uma água bem gelada para refrescar.!

Na praia foi tudo muito divertido , andamos bastante , vimos muita gente bonita, rs .
A pior parte foi que fiquei queimado , e ardido , mas só no braço direito , vai entender né???
Depois da praia , eu tava morrendo de sono , e de fome , rs ( voltamos pra casa umas 14:30) , cheguei em casa e almoçei , mal terminei de almoçar , tomei banho , e fui pra lanchonete trabalhar , aff , ninguém mereçe né? nada melhor que dormir depois do banho quando se volta da praia né? enfim , trabalho pro meu pai , então todo dinheiro que entra, é bom !
Hoje ainda, mais tarde , eu ponho as fotos do casamento que fui à noite do mesmo dia da praia !
Até mais tarde,
kisu!
Jaa~, ittekimasu!

*Hare no doyoubi , kaigan = Sábado ensolarado , praia

Um comentário:

  1. Fiquei até com inveja!! Domingo de sol na Praia do Forno é tudo de bom!!!
    E realmente, não tem nada melhor que chegar da praia, tomar um banho, almoçar e dormirrrrrrrrrr
    Tudo certo pra quinta né?

    Kissu!!

    ResponderExcluir