segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Kekkon no pattii

Mou ichido , Konbanwa !!!
Ogenki desu ka?

Sábado , como eu já disse, eu fui à praia , e à noite fui para o casamento da amiga da minha mãe.
A cerimônia , foi realizada na Igreja Nossa Senhora dos Remédios , a da foto do post anterior.
Infelizmente eu não consegui tirar fotos da cerimônia, pois não peguei a máquina a tempo, mas consegui tirar fotos da festa!
A igreja ,fica um pouco longe da minha casa, uns 20 minutos andando.
Já o local da festa, fica à 25 passos da minha casa!
Que bom né?rsrs
A festa foi linda , eu adorei , cada coisa gostosa de comer! :B
Vamos as fotos!
Banner com fotos dos noivos, Roberta e Crevanildo Elton , um nome bem exótico não? rs.

A festa
Flores

Mesa de doces,  hmmmm!
Salgadinhos , hmmmmmmmmmm!

Plantas e flores decoravam o chão da mesa de doces

Docinho em forma de cisne , awnn!







Pedacinhos de bolo embalados um a um


Docinho coloridinho



Essa figura dos noivos estava um barato , reparem só.
A noiva Roberta, é tricolor-carioca (torce pro fluminense) , e o noivo Crevanildo Elton é flamenguista (torce pro flamengo). Os dois clubes, são rivais diretos!
Nos bonequinhos , ele está ajoelhado trajando o uniforme do seu clube, e a noiva esconde uma bandeira do fluminense!
Eu ri tanto quando percebi , rsrs
Só percebi depois! olhando a foto à direita , não se percebe isso , foi a primeira foto que eu tirei , só reparei depois mesmo.
Diga-se de passagem , que personalização incrível não? rs
 
Manada Um monte de cisne
Casalzinho de cisne com aliança


Docinhos com flores
"Biscoitinho" de chocolate recheado , muito lindo esse


                                    
Salpicão, dilissa! Me amarrei no garfo de 3 dentes , rs
Os noivos, com a minha mamãe


Hora do champagne! nossa, ele demorou uns 10 minutos pra abrir.
Tradicionalíssimo.


Cavaleirismo super em alta, né ?!
pose pra foto

mais uma
Cortando o bolo (adorei essa foto)

  

E é 1 , 2 , 3 e já!
Consegui tirar foto da moça pegando , rsrsrs





O convite, a noiva que fez ! ele é todo de renda atrás ,depois posto uma foto pra vocês verem.lindo.


Bom , essas foram as fotos!
A festa foi muito legal , pena que eu estava morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo de calor ,porque estava ardido da praia ainda, aff!
Mas cheguei em casa e tomei um banho de 30 minutos e um banho de hidratante Floratta in Gold, daí tudo beleza!
Desculpe se o post ficou meio bagunçado , ainda sou novo nisso aqui , rsrs
E ultimamente tenho postado coisas com muitas fotos ^^
Estou muito ansioso pra quinta feira, pois eu e mais um monte de pessoas iremos ao restaurante Samurai , para um delicioso rodízio de SUSHI! QUE DELICIA!
Mal posso esperar, rsrs!
Bom gente chega de postar por hoje né?
OYASUMINASAAAI!

*Kekkon no pattii - Festa de casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário