quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Poeira!

Nossa, como eu estou sem tempo!
tem mais de duas semanas que eu não posto aqui!
tá ficando triste o negócio hein!
chega a estar na poeira isso aqui.
---------------------------------------------------------

Nesse tempo que eu nao postei , eu fiz muuuita coisa, nossa!
fui ao rio para fazer compras aqui pra loja ,de celulares, peças de computador , vim carregando uma mochila cheia de coisas , uma impressora gigante num braço e um monitor 19" no outro , vish , sofri , e fui de baldiação
peguei 2 onibus pra ir e a barca, e pra voltar foram a barca , 2 onibus e 1 van , foi tenso. rs

----------------------------------------------------------

dia 12/12, foi o aniversário do meu irmão , foi mto legal ,  passamos quase o dia inteiro na praia, até a Ingrid , filha da Geórgia-san foi!
E à noite fomos à pizzaria, onde comi como louco , xD

-----------------------------------------------------------

Na quarta-feira passada , a Jabulani , minha gata , deu a luz à segunda ninhada! foram 7 filhotinhos dessa vez , lindos *-* , na primeira ninhada foram 6
Depois eu coloco as fotos desses dias que nao postei.
------------------------------------------------------------

E hoje é a colação de grau da minha melhor amiga Bárbara , eu serei o padrinho dela :)
que feliz!
amanha é a festa de formatura.
Hoje foi muito legal também, fiz o almoço!
Arroz, purê de batatas , e um rocambole de carne moida com queijo e presunto , hmm hmm!
e pra beber , um suco misto de melancia , jabuticaba e manga, eu não gostei muito , pois não gosto muito do suco nao , nao gosto muito de melancia, mas meus pais e meu irmão adoraram !

----------------------------------------------------------------

Me desculpem pela demora em postar, rsrs
abraço à todos ;)
bai bai ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário